DEZEMBRO/2015
GOIÂNIA BUSCA MAIS ASSOCIADOS
“Em Goiânia os associados estão com a APÓS-FURNAS”, afirma o representante Sebastião Monteiro.
Eles enfrentam os mesmos problemas que os demais assistidos, “Mas aqui eles sabem distinguir a APÓS-FURNAS da Fundação, de Furnas, do PLAMES, e sabem valorizar o trabalho da Associação”, conta.
“Todos recebem o ELO, acompanham sua atuação, e além disso eu costumo conversar com eles, explicar o que a entidade faz. E sempre que entram novos, procuro informá-los também.”
Com pouco mais de 50 associados, a área ainda tem potencial de crescimento.
“Sempre que a APÓS-FURNAS edita um folheto mostrando o que faz, eu uso para conquistar associados. Fiz vários sócios colaboradores entre os ativos daqui, que com o PREQ se tornaram efetivos.”
Mas Sebastião aponta dificuldades para aumentar o quadro social na cidade. Como a Associação não dispõe do cadastro dos não-associados da região, ele não tem como procurá-los.
“Furnas não nos dá acesso a esse tipo de informação. Talvez a Associação pudesse conseguir esses nomes e endereços com a Fundação.”
Enquanto isso não acontece, vai preparando entre os da ativa os associados do futuro.
“Furnas está mudando, os empregados também, mas todos vão se aposentar. E aí a gente bate na tecla de que a união é que faz a força. E assim a gente vai conquistando associados,” finaliza.
DEZEMBRO/2015
FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO 2015
O evento foi realizado em 28 de novembro.