Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

AGO e volta ao presencial

AGO aprova as Contas de 2021 e Orçamento de 2022

Nesta quarta-feira, 30 de março, a APÓS-FURNAS realizou sua Assembleia Geral Ordinária de 2022 por teleconferência, com a participação de dezenas de associados.

As demonstrações contábeis de 2021 apresentaram um superávit de R$ 416.786,93 no exercício. A Assembleia Geral destinou 10% desse total ao FAM – Fundo de Auxílio Mútuo, e o restante foi para o Fundo de Contingência. Também foram aprovados por unanimidade a execução orçamentária de 2021 e a proposta orçamentária para 2022.

Em breve, publicaremos um resumo do Balanço e dos Orçamentos aprovados.


APÓS-FURNAS retorna ao atendimento presencial

Desde 17 de março, o atendimento das técnicas previdenciárias já está sendo realizado do modo híbrido – presencial e remoto, de acordo com a preferência do associado.

E a partir de 1º de abril, sexta-feira, a APÓS-FURNAS retoma os demais atendimentos a seus associados também em modo presencial, na Sede da Rua São José, 90, grupo 1902, no Centro do Rio.

Apesar de o decreto municipal liberar a permanência em lugares fechados sem uso de máscara, a APÓS-FURNAS orienta os associados a continuarem usando essa proteção, quando estiverem na Associação.

Prudência nunca é demais!


Coral volta aos ensaios presenciais na AAFBB

Depois de dois anos se encontrando somente em ensaios virtuais o Coral da APÓS-FURNAS volta a se reunir às sextas-feiras, entre 10h e 12h, num espaço privilegiado, graciosamente oferecido pela AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil, na rua Araújo Porto Alegre, 64, no Centro do Rio.

Enquanto durou o período de isolamento social, o Maestro Gabriel Szantó preparou dez novas músicas com o grupo. Agora, os coralistas poderão refinar esse repertório em ensaios para valer.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?