Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

A APÓS-FURNAS tem um contrato com técnicas especializadas em Previdência Social para tirar dúvidas de associados e dependentes, e calcular seus benefícios – Aposentadoria, Pensão ou Benefício por Incapacidade – de acordo com as normas do INSS e a legislação. Em caso de irregularidade no valor do benefício, elas orientam sobre como entrar com medida administrativa para solicitar a correção e ressarcimento de atrasados. Ou se for necessário, sobre como entrar com uma ação contra o INSS cobrando essa correção.

Os interessados são atendidos na Sede Administrativa da APÓS-FURNAS, de 15 em 15 dias, com hora marcada, e essa consulta é gratuita.

Quem mora fora do Rio de Janeiro pode fazer a consulta por carta, enviando os documentos necessários para a análise do caso.

Para marcar consultas e obter informações sobre os documentos necessários, ligue (21) 2286-8267 / 2527-5359.

Exemplos de Serviços desta Assessoria

Esclarecimentos e análise quanto à correção dos valores de concessão e reajustamentos, perda salarial, revisões legais (art. 58 do ADCT, Buracos Negro – Lei 8213/91 e Verde – Lei 8870/94), revisões administrativas, inscrição de dependentes, contagem de tempo de contribuição, contagem de tempo de serviço em condições especiais, contagem de tempo de serviço de professor, recadastramento de contribuinte individual, simulação de aposentadorias.

Confecção de planilhas demonstrativas de evolução salarial.

Orientações e preenchimento de requerimentos (petições iniciais) objetivando ações previdenciárias de mérito reconhecido junto ao Juizado Especial Federal contra o INSS, referentes ao IRSM de 02/94 (39,67%) e OTN/ORTN.

 

Posso ajudar?