Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

ELO Digital 001

Este é o primeiro ELO DIGITAL, um novo formato do informativo que há décadas chega impresso até você. É um veículo de notícias que vai trazer a informação ao seu celular ou ao seu e-mail de uma maneira mais dinâmica, sempre que houver.


APÓS-FURNAS: união na defesa dos nossos direitos

Você acha que consegue enfrentar sozinho as dificuldades que ameaçam os aposentados e pensionistas?
A partir da Constituição de 1988, tem havido mudanças na economia e nas legislações que mexeram nos modelos de previdência e de saúde. São dificuldades estruturais e incessantes, e em breve virão novos problemas, mais graves e duradouros.

Os planos de previdência e saúde complementar, são sensíveis às variações do mercado e às manipulações políticas. Você consegue enfrentar isso sozinho?

Por isso, é essencial uma união em torno de uma instituição como a APÓS-FURNAS, pois somente através de um coletivo institucionalizado, conseguiremos amenizar esse quadro preocupante.

Há 37 anos, nossa Associação tem sido a linha de frente na defesa dos direitos e interesses de aposentados, pensionistas e até de participantes da ativa. Tem sido a maior defensora da Fundação Real Grandeza, dos seus planos previdenciários e de saúde, e das patrocinadoras como empresas estatais.

Qualquer pessoa com vínculo à Real Grandeza tem aqui o seu lugar de debate e luta.

VENHA SE JUNTAR A NÓS.

Quanto maior for este grupo, mais representatividade teremos nas instâncias administrativa, política e jurídica.


Oldegar Sapucaia
Diretor Presidente
APÓS-FURNAS

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?