Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

ATUALIZAÇÃO – Assembleia Geral Ordinária 2020 CANCELADA

DEVIDO AO SURTO DO COVID-19 NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, A ASSEMBLEIA ESTÁ CANCELADA SEM PREVISÃO DE DATA.

APÓS-FURNAS – CNPJ 29.242.294/0001-40

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com o disposto nos Artigos 15, 16, inciso I, letras b) e c), e 17 do Estatuto, ficam os associados da APÓS-FURNAS convocados a participar da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 31/03/2020 – terça-feira, sendo a 1ª Convocação às 9:30 horas e a 2 ª Convocação às 10:00 horas, com a presença mínima de 20 (vinte) associados com direito a voto, no Auditório do Sicoob CECREMEF – Agência São Clemente, na Rua São Clemente, 41 – Botafogo, Rio de Janeiro, a fim de deliberar sobre os seguintes assuntos: 1 – Aprovação do Balanço Anual da APÓS-FURNAS relativo ao exercício de 2019; 2 – Aprovação da Demonstração de Resultado do exercício de 2019, destinação das sobras e reservas especiais; 3 – Aprovação do Orçamento da APÓS-FURNAS para o exercício de 2020; 4 – Assuntos Gerais.

Atenciosamente,
Henrique P. Trigueiro – Diretor Presidente

Edital publicado no jornal Monitor Mercantil de 02/03/2020, página 6.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?