AF Circular 002/2025
Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2025.
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
De acordo com o disposto nos Artigos 15, 16 inciso I, letras a), b), c) e d), 17, 18, 20, 39 e 40 do Estatuto, ficam os associados da APÓS-FURNAS convocados a participar da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 25/03/2025 – terça-feira, sendo Convocação única às 10 horas, exclusivamente por meio de webconferência, com a presença mínima de 20 (vinte) associados com direito a voto, pela plataforma Google Meet, a fim de deliberar sobre os seguintes assuntos:
- Aprovação do Balanço Anual da APÓS-FURNAS relativo ao exercício de 2024;
- Aprovação da Demonstração do Resultado do exercício financeiro de 2024 e destinação das sobras e Reservas Especiais;
- Aprovação do Orçamento da APÓS-FURNAS para o exercício de 2025;
- Eleições para Conselho Deliberativo e Fiscal – 2025/2027;
- Autorizar o Conselho Deliberativo da APÓS-FURNAS a adotar as medidas judiciais e administrativas necessárias à defesa dos interesses de seus associados, ao longo do novo mandato 2025 – 2027;
- Assuntos Gerais.
Para participar da Assembleia, o associado deverá solicitar seu credenciamento, informando sua participação online por e-mail, até às 15 horas do dia 24/03/2025, por mensagem a ser enviada ao endereço eletrônico [email protected] ou pelo WhatsApp Oficial (21) 98491-8701 informando nome completo, matrícula, e-mail que irá acessar a plataforma Google Meet para participar da Assembleia, nº. do CPF e nº. do telefone.
Após confirmação dos dados, o associado credenciado receberá o material para acompanhar as apresentações, o link de acesso para a Assembleia e demais instruções.
Em nenhuma hipótese, a APÓS-FURNAS será responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de informática ou da conexão a internet do associado.
