Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

CONTRACHEQUE PODE SER IMPRESSO EM CAIXAS ELETRÔNICOS

Assistidos que recebem seus benefícios no Bradesco ou no Santander já podem imprimir seus contracheques da Real Grandeza nos caixas eletrônicos. Aposentados e pensionistas terão mais rapidez e facilidade no acesso aos demonstrativos de pagamentos mensais.

É importante lembrar que será permitida a impressão gratuita de um demonstrativo por mês, com as demais emissões sendo debitadas diretamente em conta corrente, de acordo com a tarifa cobrada por cada banco.

O contracheque ficará disponível pelo período de 6 meses no sistema do Bradesco e 15 no Santander. A consulta aos demonstrativos anteriores a janeiro de 2017 seguirá disponível na página da Real Grandeza.

Confira a seguir como realizar a consulta:

BRADESCO – Logo após acessar o sistema com seu cartão de banco, selecione a opção “Serviços”. Em seguida, “Comprovantes (2ª via) – Outros Demonstrativos”.  Na tela seguinte acesse a opção “Comprovante Salarial”.

SANTANDER – Após acessar o sitema o correntista do Santander deve selecionar “Outros Serviços”. Em seguida, dentro do menu “Documentos”, acessar a opção “Comprovante Salarial”.

Lembre-se: você pode imprimir gratuitamente uma vez por mês!

 

(fonte: https://www2.frg.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=3025&sid=45)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?