Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Diversão com Cultura

A APÓS-FURNAS retoma seus projetos de confraternização

Mantendo as precauções necessárias por causa da pandemia, a APÓS-FURNAS retoma algumas atividades sociais.

O nosso Coral voltou a se reunir presencialmente às sextas-feiras, em uma sala da AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil.

E no dia 26 de maio, cerca de 100 associados e familiares visitaram o Centro Cultural da Marinha e fizeram um lindo passeio marítimo pela baía de Guanabara a bordo do rebocador da Marinha de Guerra Laurindo Pitta.

O passeio foi todo comentado por uma historiadora, que descrevia fatos da colonização da região – Rio, Niterói e sua linda baía, que há tantos séculos encanta os viajantes.

“O melhor foi ver a satisfação dos participantes do passeio”, declarou a Diretora Social Isaura Brandão. “Depois de tanto tempo isolados, esse reencontro de amigos trouxe a impressão de um recomeço, de uma vida nova.”

Em breve, um vídeo deste passeio no seu WhatsApp.

NAS REGIONAIS

O conceito destas duas atividades será levado às regio­nais. A APÓS-FURNAS irá apoiar eventos de natureza recreativa e cultural em diversas áreas. A Diretoria está em contato com todos os Representantes para planejar eventos semelhantes.

Por isso, se você tem uma boa ideia para a sua área, converse com o seu Representante.

“Queremos proporcionar novo tipos de atividades para os associados, sempre com o cuidado de preservar sua saúde e dos seus familiares”, finalizou a Diretora Social.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?