Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Oops...
Slider with alias SlideHomePage not found.

 

[two_third]

FALE COM A APÓS-FURNAS

Telefones (21) 2286-8267 | 2527-5359
WhatsApp +55 21 98491-8704 | +55 21 98491-8699

Rua São José, 90, grupo 1902, Centro, Rio de Janeiro-RJ – CEP 20010-901
[email protected]

[hr]

Visite nosso Facebook. É só clicar abaixo.

[/two_third]
[one_third_last]

ASSOCIE-SE JÁ

Preencha os dados no formulário, que em breve entraremos em contato com você.

[hr_3d]

Citados na Ação Rescisória da FRG

Confira os nomes de todos os citados na Ação Rescisória da Fundação Real Grandeza. Se seu nome estiver lá, consulte os advogados indicados na matéria.


[/one_third_last]

[full]

Veja também:

[/full]

[one_third]

EDITORIAL – Ações Coletivas da APÓS-FURNAS e Ações individuais dos aposentados | O antigo escritório Central e o patrimônio imobiliário do PLANO BD | AGO aprova contas de 2020 e convoca AGE | O Plano CD corre riscos e o Futurus não é sua salvação | Prova de Vida do INSS recomeça em junho | REGIONAIS – Campos que uma Comunicação mais efetiva | Técnicas Previdenciárias voltam a atender on-line | Coral on-line: você pode participar | A FRG Saúde não é garantia de perenidade do seu atendimento | PERFIL – Carlos Candeias, nossa voz no The Voice Mais

[/one_third]

[one_third]

VERIFIQUE SUA CONTRIBUIÇÃO
À APÓS-FURNAS

Através do convênio entre a APÓS-FURNAS e a REAL GRANDEZA, a contribuição mensal dos associados é descontada diretamente no contracheque da FRG.
Porém, a Lei 13.183/2015 estabelece um limite nos descontos no contracheque de 40% da remuneração disponível (a diferença entre a renda bruta e os descontos obrigatórios), sendo 30% para empréstimos e 10% para os demais descontos – o que inclui sua contribuição para a APÓS-FURNAS.
Caso isso ocorra e sua contribuição mensal não seja descontada, você poderá fazer uma transferência ou depósito identificado com seu nome completo e CPF, para:
APÓS-FURNAS
CNPJ 29.242.294/0001-40
BANCO BRADESCO – 237
Agência 2580-1
C/C 169.716-1

[/one_third]

[one_third_last]

Protesto em Furnas contra mudança a privatização.

Mesmo debaixo de chuva e com temperatura de 18 graus no Rio de Janeiro, um protesto na manhã desta sexta-feira reuniu empregados e aposentados de Furnas em frente à empresa contra a privatização.

Clique na imagem para assistir à reportagem da TVT.

Assista AQUI ao emocionante vídeo produzido pela ASEF

[/one_third_last]

[hr]

[full]

Saiba mais

[/full]

[one_third]

icon-check0OKAssessoria Previdenciária

A APÓS-FURNAS tem um contrato com técnicas especializadas em Previdência Social para tirar dúvidas de associados e dependentes, e calcular seus benefícios – Aposentadoria, Pensão ou Benefício por Incapacidade – de acordo com as normas do INSS e a legislação. Duas vezes por mês, às quintas-feiras. Saiba mais.

[/one_third]

[one_third]

icon-check0OKAtualize seu Cadastro

A APÓS-FURNAS quer estar sempre em contato com você. Para receber O ELO e outras comunicações, mantenha seus dados sempre atualizados na Associação.

Mande um e-mail para [email protected], com Nome, Endereço completo, telefones (inclusive celular) e seus endereços de e-mail.
[/one_third]

[one_third_last]

icon-check0OKVerifique seu Contracheque

Se em algum mês você ficou sem margem, sua mensalidade da Após-Furnas não foi recolhida pela Fundação (no caso de aposentados e pensionistas), ou por Furnas ou Eletronuclear (no caso de associados ainda na ativa).

Entre em contato com a APÓS-FURNAS pelo e-mail [email protected] e regularize sua contribuição.

 

 

[/one_third_last]

 

Posso ajudar?