Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Ninguém vai privatizar Furnas!

Todas as empresas estatais pertencem ao povo brasileiro, e por isso devem ser defendidas. Todas foram constituídas com nossos impostos, foram capitalizadas com nossos impostos, fizeram investimentos com nossos impostos, e hoje geram empregos e pagam seus próprios impostos e outros tributos, que os governos federal, estaduais e municipais usam para administrar a máquina pública.

Por isso todas devem ser defendidas. Mas uma, nós defenderemos com mais garra, mais vigor: Furnas.

Porque Furnas é nossa!

É minha, é sua, é de milhares de aposentados que nela trabalharam a vida toda. Porque nós, enquanto estávamos na ativa, doamos nossa total dedicação para construir a maior empresa de geração de energia deste país. Trabalhamos além da conta, estudamos mais, pensamos na empresa nos fins de semana e nas férias, porque queríamos que Furnas fosse melhor, maior, mais eficiente, mais relevante para o Brasil e para os brasileiros.

Fomos nós que fizemos Furnas chegar aonde chegou!

Tanto se fala em legado: pois bem, este é o nosso legado à nação brasileira. Nós fizemos Furnas ser o que é. Com o trabalho, talento inteligência e dedicação. E com os impostos pagos pela população.

Por isso, vamos resistir, com garra, com gana, com vigor – como já fizemos no passado. Vamos nos unir com os sindicatos e associações numa frente de resistência nos âmbitos administrativo, político e jurídico para manter este imenso patrimônio nas mãos do povo brasileiro.

Já impedimos uma vez sua privatização, e vamos impedir de novo. Não botem as mãos em Furnas! Nós não vamos permitir.

Rio de Janeiro, agosto de 2016.
Diretoria Executiva

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais

Posso ajudar?