Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

Bem-vindo ao site da APÓS-FURNAS

NITERÓI PRECISA CONHECER SUA REPRESENTANTE

eduardo_webTherezinha Pêgo Saísse é uma pensionista muito ativa, membro do Conselho Deliberativo da APÓS-FURNAS e representante dos associados de Niterói, tendo como suplente Isaura Brandão.

Representa um grande grupo de associados (quase 130), muitos deles idosos e com dificuldades de locomoção. “Essas pessoas não sabem que podem recorrer ao seu representante“ observa Therezinha, “elas acreditam que, por estarem
tão próximas ao Rio de Janeiro, seu ponto de contato com a Associação é a sede da entidade. Porém,meu papel como
representante é ouvir e levar suas reivindicações, bem como esclarecer suas dúvidas junto a APÓS-FURNAS e a FRG.”

Quando se fala de assistidos, Therezinha faz questão de frisar que se refere aos aposentados e pensionistas. “Os aposentados, por sua própria vivência na empresa, têm melhor conhecimento sobre seus direitos na FRG. Mas quem é
pensionista – especialmente as mulheres – muitas vezes têm sérias dificuldades para as quais podem procurar soluções através de mim, sua representante regional. Estou a serviço dos associados de Niterói.”.

Therezinha colocou seu telefone fixo e seu e-mail à disposição para que os aposentados e pensionistas a procurem sempre que precisarem, preferencialmente entre 16h e 20h, de segunda a sexta: (21) 2719-2918 – ou [email protected].

Posso ajudar?